Monday, October 09, 2006

Bem... para variar, na viagem d comboio, abstrai-me do que me rodeava para cair no pensamento. O resultado está aqui, embora incompleto pq faltam as palavras... pq o papel não sou eu.
Num momento de solidão, enterro-me numa visão: "tu voltaste espectro branco da floresta". Vejo-te a correr para mim e corro para te alcançar. Sinto a tua presença em mim e isso dá-me força para continuar a correr...Longas milhas... Uma eternidade. Finalmente aproximo-me de ti, cruzam-se os nossos olhares e, quando dou por mim estou a a fixar entusiasmadamente os teus bonitos olhos azuis. Azuis como o eterno céu onde livremente me perco, a voar por entre as nuvens... macias e suaves. Azuis como o mar profundo, envolto de mistério e, no entanto, quentinho e acolhedor. Azuis como os graciosos golfinhos que saltam alegremente nesse mesmo mar... semeadores de sonhos no quintal da minha alma. Azuis como a estrela que me guia na noite escura, afastando os meus medos e criando novos caminhos.
Ai! Estás tão perto... e tão distante.

No comments: