Sunday, October 29, 2006


Merda. E nisto k eu transformei a minha vida :(
Nao o culpo a ninguem, afinal, sou eu k nao tenho força... k sou fraco.
Apetece-me acabar com tudo...ma afinal, nem isso consigo fazer...
Como? como fui eu perder o k d + precioso tinha na vida? Como fui capaz? ou melhor..incapaz...
Pq e k a vida nao e apenas a porcaria do curso? pq e k tou num curso? pq? PQ?
Afinal... quem e Hipocrates? Afinal...a kem juro eu fidelidade? Afinal... kem sou eu? O k sou... pq k Caralho e k eu tinha k existir?PQ?
Como poderei eu tratar alguem? Se afinal... nem a mim me consigo tratar!
Pq e k tinha eu k descobrir k existo? PQ? pq e k sou tao estupido?e mts outros adjectivos k nem m lembro agora?pq e k sou sempre o ponto negativo na linha nao horizontal de tds as pessoas? e acima d td... pq caraças ek tenho k magoar sempre as pessoas d kem gosto...PQ? PQ? PQ?
Pq e k os erros nao tÊm solução? pq k e k so s aprende com os erros?PQ e k eu nao sou 1 vegetal...ignorante... PQ?
Pq e k as coisas certas nao sao as correctas? PQ?
Porque é k ainda pergunto pq? e pq e k a pergunta tem sempre a mm resposta? Nenhuma

No comments: